Lousa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lousa

O Fórum dedicado à aldeia de Lousa - Torre de Moncorvo
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fim das festevidades

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marisa
Administrador
Administrador
marisa


Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 37
Localização : MDL
Profissão : Estudante
Passatempos : tv,pc,rir,ler,musica....fotos...
Data de inscrição : 18/05/2007

Fim das festevidades Empty
MensagemAssunto: Fim das festevidades   Fim das festevidades Icon_minitimeDom Out 14, 2007 2:18 pm

Olá a todos!
Agora que as Festas da nossa aldeia terminaram, que tal todos os membros do fórum deixarem aqui uma mensagem sobre o que acharam da festa deste ano?...
Para começar deixo aqui a minha opinião...
Realmente a Festa da Lousa nestes últimos anos veio a decrescer um pouco a nível de qualidade, embora eu ache que este ano já esteve muito melhor que nos anos anteriores! Espero que a qualidade da festa continue a subir e nos próximos anos seja ainda melhor, e que apostem em coisas para os jovens, pois vejo que a juventude pouco pára durante o dia na nossa aldeia durante a festa, preferindo outros locais, quando se podiam fazer coisas divertidas e úteis, além de se unir a juventude ,que está nessa altura na nossa terra.
Cumprimentos para todos e deixem aqui a vossa opinião!!!...
flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com
Anita

Anita


Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 57
Localização : Lisboa
Profissão : Escrituraria
Passatempos : praia
Data de inscrição : 14/06/2007

Fim das festevidades Empty
MensagemAssunto: Re: Fim das festevidades   Fim das festevidades Icon_minitimeQui Out 25, 2007 2:40 am

Olá Marisa

A festa da Lousa, em tempos já foi uma grande festa, o que não quer dizer que neste momento não seja.
Em relação ao fogo de artificio particularmente achei que este ano foi o maximo, superando mesmo os fogos de artificio das grandes vilas e de outras aldeias vizinhas.
Também não desgostei da actuação das taiti.
Mas para mim o que é mais importante é o convivio entre as pessoas nesses dias de festa.
Quanto a mim este ano a Festa da vossa terra brindou-me com uma enorme surpresa, revi e encontrei o meu melhor amigo dos tempos de escola que já não via ou contactava hà muitos muitos anos. E mais tarde este forum serviu para nos aproximar. Hoje estou muito feliz por esse facto.
Por isso para mim a Festa da Lousa este ano valeu a pena mesmo que não tivesse tido a qualidade que provevelmente algums acham que devia ter, porque para mim a "qualidade" é o que sentimos e o encontro do pessoal é muito importante.
Um beijinho
Ana
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
marisa
Administrador
Administrador
marisa


Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 37
Localização : MDL
Profissão : Estudante
Passatempos : tv,pc,rir,ler,musica....fotos...
Data de inscrição : 18/05/2007

Fim das festevidades Empty
MensagemAssunto: Re: Fim das festevidades   Fim das festevidades Icon_minitimeQui Out 25, 2007 11:25 am

Olá Anita!
Obrigada por expor aqui a sua opinião.
Estou de acordo consigo! Já afirmei anteriormente e digo outra vez que este ano a festa esteve melhor.
Quem me conhece sabe que eu me divirto em qualquer festa, desde que esteja bem acompanhada e rodeada de quem gosto. A actuação das Tayti, para mim foi excelente, quem sabe quem sou, sabe também que eu estive na primeira fila a torcer por elas e adorei mesmo.
Também achei que o fogo esteve muito bom este ano. O que quis dizer com a qualidade, é que realmente as pessoas que organizam a festa podiam ter em atenção o facto de nessa altura a Lousa ter muita juventude e aproveitar para realizarem actividades e convívios de forma a essa juventude se divertir na própria terra. Eu também sou jovem e durante o dia achei a festa muito parada, só isso. De resto, não tenho nada a dizer.
Beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Fim das festevidades Empty
MensagemAssunto: Re: Fim das festevidades   Fim das festevidades Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fim das festevidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lousa :: Lousa :: Festas e Romarias-
Ir para: