Lousa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lousa

O Fórum dedicado à aldeia de Lousa - Torre de Moncorvo
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Família Lousense

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
claudialousao

claudialousao


Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 44
Localização : Brasil
Profissão : Analista Fiscal
Passatempos : Viajar, Ler
Data de inscrição : 02/08/2007

Família Lousense Empty
MensagemAssunto: Família Lousense   Família Lousense Icon_minitimeQui Ago 02, 2007 8:26 pm

Oi pessoal!

Meu pai é de Lousa, mas ha muitos anos veio para o Brasil, ainda pequeno, com a família. E por todas as histórias que ele me conta, já sou apaixonada pelo lugar.

Procuro informações da minha familia em Portugal e fiquei muito feliz de ter encontrado este fórum.

Sei que uma tia de meu pai, chamada Maria Lousão, voltou a viver em Lousa depois de muitos anos no Brasil.
Alguém conheçe algum membro da família Lousão?

Um abraços a todos e obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
[_^-_-^_]




Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 44
Localização : www.metacafe.com
Profissão : educador social
Passatempos : desporto
Data de inscrição : 22/05/2007

Família Lousense Empty
MensagemAssunto: Re: Família Lousense   Família Lousense Icon_minitimeQui Ago 30, 2007 2:19 pm

ôla claudia!!

vi a tua mensagem eu pertenço á familia lousão chamo-me Maria Julia Lousão sou filha de Antonio Joaquim Lousao penso que era irmao do teu avô Manuel eu em 2004 estive um mês no Brasil com a irmã da Maria lousão que continua ai no Brasil nao foi possivel conhecer familiar nenhum.
A familia Lousão é uma familia bastante vasta, embora quase todos sejam emigrantes estamos praticamente todos em contacto, a tia maria encontra-se na lousa ha ja bastantes anos ja vai com 90 anos ela gostaria de ter novidades vossas.
se pretenderes mais algumas noticias ficas com o meu e-mail mariajulialousao@hotmail.com
beijinhos [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
claudialousao

claudialousao


Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 44
Localização : Brasil
Profissão : Analista Fiscal
Passatempos : Viajar, Ler
Data de inscrição : 02/08/2007

Família Lousense Empty
MensagemAssunto: Re: Família Lousense   Família Lousense Icon_minitimeQui Ago 30, 2007 11:03 pm

Olá!!

Fiquei muito feliz de tê-la encontrado \o/
Vou te mandar um e-mail para conversarmos melhor.

Beijos
[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Conteúdo patrocinado





Família Lousense Empty
MensagemAssunto: Re: Família Lousense   Família Lousense Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Família Lousense
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lousa :: Apresentação :: Apresentação-
Ir para: